A Donzela de Ferro está a solta, e a Cozinha lhes traz um prato quente, de 30 anos atrás. O debut do IRON MAIDEN.
Confesso que o primeiro interesse pela banda, se deu pela arte das capas do Iron, na verdade, da Capa do disco The Number of the beast. Depois de tirar o vinil da capa, não parei de ouvir mais. Pesado, sombrio, melódico, crú, rápido.... o som que procurava, ou que me procurava... Muito Bom, o Iron fez parte de meu início Rocks, muitas boas lembranças e belos saudosismos quando ouço por exemplo esse álbum.
Trata-se do Debut do Iron Maiden de nome homônimo, com o vocalista Paul Di'Anno. Paul gravou apenas os dois primeiros albuns de estúdio da Donzela, porém, como diz o velho ditado, o que vc faz hoje, ecoa pela eternidade. A formação do Iron era Paul Di'anno nos vocais, Steve Harris no Baixo (um dos melhores do mundo), Dave Muray , guitarra solo, Dennis Stratton guitarra e Clive Burr na bateria.
Atenção para as faixas Phanton of the opera, Running Free, Sanctuary, Iron Maiden, Prowler e Charlotte the Harlot. Na minha opinião, um dos melhores álbuns da banda, senão o melhor.
Só pedrada, ouçam a maior banda de Heavy metal do mundo.....
Colaboração na cozinha, A sombra do 79.
AMIGO, REALMENTE ESTE DISCO É UMA OBRA PRIMA. A MINHA BANDA DE HEAVY METAL TOP SEMPRE FOI O POWER TRIO TANK, VALEU,,,, (CLAUDIO)
ResponderExcluir