quarta-feira, 21 de julho de 2010

PATRULHA DO ESPAÇO - (ÁLBUN BRANCO) 1982

Mais um dinossauro do rock nacional, o 'Patrulha do Espaço', formado em 1977 por Arnaldo Bptista e Ronaldo Castello Júnior, orindos de outras lendárias bandas 'Mutantes' e 'Made in Brasil'. Em 1982 ano de laçamento do disco em questão, conhecido como 'Album Branco', o Patrulha contava com Sérgio Santana e Eduardo Chermont, outras duas figuras emblemáticas do rock brazuca. Então em 1983 o Patrulha abre a turne do 'Van Halen' em SP, arracando elogios de Eddie Van Halen. Mas elogiar esta grande banda não é trabalho dos mais árduas, pois o som feito pelos caras é de alto nível, composições, arranjos, vocais, riff pesados, tudo mesmo, um marco do estilo por aqui, pena que não é muito conhecido, mas com esse incentivo, vocês frequentadores da Cozinha não tem desculpas para não conhece-los!!! Mãos a massa!

Um comentário:

  1. Opa, fala meu camarada MArx. Sim, darei um tempo, um espaco maior entre uma postagem e outra no blgo, mas de vez em quando visitarei a cozinha para saborear os bons rocks que vocë manda.
    Parabens pela resenha do Raul e tambem por ter postado estes pratos raros do Made in Brazil e este do PAtrulha. So conheco o com o Arnaldo, um de estudio e outro ao vivo, quando chegar em casa, saborearei. Tem este Ike e Tina Turner tambem, so coisa boa. Valeu!

    ResponderExcluir

Let's Rock!