quinta-feira, 1 de julho de 2010

SESSÃO RAUL SEIXAS - A PANELA DO DIABO 1989 por CASA DO BOCA

Peço lincensa pra assumir a Cozinha e fazer um prato digno ao homenageado! Vou convida-ló para degustar agora um som feito diretamente da Panela do Diabo e preparado por ninguém menos que Raulzito e seu comparsa Marceleza! O especial do dia é Panela do Diabo, lançado em 1989 apenas dois dias após a morte de Raul. O último não poderia ser melhor,um dos meus preferidos, é foda vendeu cerca de 150.000 cópias, rendendo a ele um disco de ouro póstumo, fruto da parceria entre Raul e seu pupilo Marcelo Nova, outro grande nome do rock nacional. Destaque também para 'Banquete de lixo', onde em poucas palavras, cantam junto passagens de suas vidas. Na sequência temos a contagiante 'Pastor João e a Igreja Invisível', 'Século XXI', 'Nuit' e 'Best Seller' clássicos do mestre Raul. Enfim vou deixando aqui para vocês degustarem esse prato recheado de Rock da melhor qualidade!!!!! Viva o rock em todas as suas vertentes!!!!!!

Um comentário:

  1. Este disco é demais, em "Banquete de lixo", Raul literalmente faz sua despedida, diz que vai dar um rolê no espaço sideral de disco voador "um abraço e até outra vez".
    Tem muito sarcasmo e ironia em Best Seller, Pastor João, Rock and roll, que é autobiográfico pacas, sobre a história do rock em suas gerações, Raul, Marceleza, na Bahia.
    Tem quando eu morri, musicão mesmo.
    Agora, uma das que mais gosto deste é "Nuit", a deusa que enunciou a Lei de Thelema, "Eu ando de passo leve pra não acordar o dia, sou da noite a companheira mais fiel que ela queria". Musicaço, parabéns pela escolha deste disco!

    ResponderExcluir

Let's Rock!