domingo, 20 de março de 2011

OZZY OSBOURNE- BLIZZARD OF OZZ 1981

Mais um prato de alto nível, entrando para o vasto cardápio da Cozinha do Rock. E hoje tem o primeiro disco do pai do heavy metal John Michel Osbourne mundialmente conhecido como Ozzy. Neste belo trabalho aí, 'Blizzard of Ozz' de 1980, trazia também o eterno mestre das seis cordas o já falecido Randy Rhoads. A junção da experiencia de Ozzy com o talento de Randy rendeu um belo disco com o mais puro metal de raíz que ainda exalava o bom evelho rock in rol. Mais uma vez Ozzy estara em nossas terras com a turne do disco 'Scream', outra boa oportunidade de ver de perto este ícone da música detonando nos vocais novas e velhas canções do rock metal.

3 comentários:

  1. Olá camarada MArx. Que bela pedida, este do Ozzy com o Grande Randy, ainda mais com a vinda do príncipe das trevas em solo tupiniquim (já assisti o madman em 1995, no Monsters of rock, agora não vai dar para encarar).

    ResponderExcluir
  2. Ozzy Osbourne com Randy Rhoads, isso é a felicidade em forma de Heavy Metal ! Haha ! Gostaria que você visitasse meu blog, comecei a pouco tempo e to buscando a divulgação. Grande abraço !

    http://vincemaidenmaniaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Let's Rock!