terça-feira, 6 de março de 2012

UFO - SEVEN DEADLY 2012


Prato quentinho!!!!  Trata-se do novo disco da lendária banda inglesa ‘UFO’, com mais de quarenta anos de carreira brilhante ‘Phil Mogg’, ‘Paul Raymond’, ‘Andy Parker’ e  no seu quarto trabalho ‘Vinnie Moore’, estão de vollta depois do delicioso ‘The Visitor’, 2009. Com ‘Seven Deadly’ os caras continuam surpreendendo, combinando passado e futuro de forma brilhante. Apesar da capa estranha, esse mais um puta disco desses dinossauros do ‘hard/heavy’ que já estão na estrada desde 1969 ou seja nem precisa ficar resenhado muito sobre tal mito, pois o selo de qualidade ‘UFO’ garante a nova empreitada. Bom apetite!!




4 comentários:

  1. pqp... esse eu uero ouvir.... muito bom man.

    abraços, seu padrinho

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos vocais do Pill Mog estar bem mais fraco que antes...ainda é um bom disco, uma otima banda. Obrigado pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Camarada Jcruzsiliv, também pudera né com mais de quarenta anos de estrada!!! valeu e volte sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou pixando o cara não. É natural que isso ocorra. Veja vc que o Ian Gillan a voz mudou quase nada. Só os berros dele é que não estão mais tão agudos quanto antes mas cantando normalmente ainda é um vozeirão. Sobre o Mog o problema é que terminei de ouvir o Seven Deadly e fui querer comparar o "One hour space rock" e aí fui querer demais né? Abraços. Valeu!!!

      Excluir

Let's Rock!