quinta-feira, 24 de junho de 2010

BLACK SABBATH - BLACK SABBATH 1970

Parece até piada fazer a postagem deste clássico não só do rock mas de toda história da música. Será possível que algum amante do bom e velho rock in roll é da boa música não conhece ou não possui tal petardo? O lendário, obscuro, histórico e todos os substantivos do gênero, Black Sabbath, surgiu nos arredores de Londres nos fins dos anos sessenta. Ozzy e sua trupe Tony Yommi, Geezer Butler e Bill Ward reinventaram o rock, com mais peso e distorção, e um vocal já mais visto. Este é um daqueles pratos de lamber os dedos!!!!!!!!!!!!!! Pra quem não conhece o que é quase impossível, tá na mesa!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Putz, Marx, só pratos raros e finos nesta sua cozinha, hein? Show de bola, Sabbath é a minha preferida. Você sabe dizer se há faixas bônus neste arquivo? Tem a Wicked World? Como eu tenho em LP, o único registro que tenho dela é no Live at Last.
    Passa um e-mail seu para enviar a resenha do disco do raulzito. Estou dando os últimos polimentos e já mando (se não der, envio da forma como tenho feito, na sua imagem e envio). Valeu!

    ResponderExcluir

Let's Rock!