terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

APE MACHINE - THIES HAUSE HAS BEEN CONDEMND 2010




Aproveitando o forno ainda quente trago  esse manjar do deuses do rock direto para sua degustação. Na verdade trata-se de uma receita super nova que encontrei por aí a banda de ‘Portland’ chamada ‘Ape Machine’. Donos de um sonoridade digna dos tempos de ouro do rock, esse quinteto lembra grandes nomes do ‘mainstream’ setentista com toques ‘zepelianos’ e riffs matadores à lá ‘Tommy Iommi' dosados com pscodelia 'purpleana' na medida certa, um verdadeiro resgate ao 'hard de 70. ‘Thies Hause Been condemnd’ 2010 é o debute da trupe que já tem outro trabalho ainda mais espetacular lançado no ano passado e que brevemente estara  em sua mesa! Aprecie bem este prato que nós remete à nostalgia dos bons e velhos sons. Magnific!!!!!!!!!!!


Download







2 comentários:

  1. O Rock Agoniza, Mas, Não Morre... cara, que achado! Simplesmente 100 sacional, coisa rara hj em dia. Banda purplemente zeppelinssabática, recomendo a todos os entusiastas do bom e velho hard rock setentista, ainda por cima em extrema qualidade de áudio 320kbps e Mediafire alivia um pouco a falta que o Megaupload nos faz. Hj vou dormir de alma lavada.

    ResponderExcluir
  2. Camarada biscoitinho você disse tudo "puplemente zeppelinssabática", a começar pela capa totalmente obscura, tudo isso em plenos anos 2000.Os caras usam influência de muitas bandas sem perder o próprio estilo marcante e arrazador !!! parece tudo mais ao mesmo tempo é algo diferente (e digo mais algumas faixas lembra até Wolfmother ex:'Monte Malady' !!!valeu

    ResponderExcluir

Let's Rock!